UA-145114364-1 Skip to content

CABELOS LOIROS PARA MEGA HAIR

HOJE FAZEMOS UM ANALISE DO QUE PODEMOS ACHAR NO MERCADO
PARTE I

O mercado brasileiro, pela experiencia dos últimos 5 anos nesse mundo do mega hair, acredito que seja um dos mercados mais potentes do mundo no consumo de cabelos humanos para mega hair. Exatamente por ter uma grande demanda de cabelos, faz que o mercado fique lotado de cabelos de pouca ou nenhuma qualidade, eu falaria que esse mercado é capaz de vender qualquer coisa e não precisamente por um valor barato não. Eu vou passar um analise rápido sobre o mercado de cabelo loiro e vou dividir em 2 tipos de cabelo pela origem e em cada um deles as opções que o consumidor ou professional tem na escolha, a importância de pesquisar sobre o tipo de empresa que vende esse produto também é um fator decisivo para ter uma experiencia positiva, vou explicar no final desse post.

A Origem importa, mas saber identificar a qualidade fala a ultima palavra para ter a decisão certa.

As duas origens das que vou falar são as mais destacadas no mercado brasileiro, o cabelo brasileiro ou regional e o cabelo indiano, nelas temos algumas dicas que serão determinantes para ficar felizes após da nossa compra.

CABELOS BRASILEIROS OU REGIONAIS

Sem dúvida alguma, trata-se de uma opção segura, onde as vezes as pessoas ficam atrás na decisão da compra por causa do valor, devemos ter em conta mais que o preço do produto, as vantagens que no final fazem do cabelo brasileiro, realmente um cabelo muito mais barato que qualquer outro dos que podemos achar no mercado, a pesar de que freia muito o valor dele, a durabilidade com o uso, deixa claro que o valor ficou mais baixo comparado com o resto de produtos que achamos no mercado, trata-se de cabelos que ainda podemos achar de só um doador o que garante que não sofre aquelas misturas dos cabelos importados, essa industrialização doida de colocar até um toco de cabelos curtos só com a intenção de aumentar o peso e o valor do lucro.

Aquelas pequenas desvantagens

Tudo não pode ser bom, aquela maravilha fica o entre dito quando nosso propósito é a descoloração do cabelo para fazer aquele loiro branquinho maravilhoso, e acabamos com que o problema começa com aquela sorte que ninguém deseja de comprar um cabelo brasileiro com algum tipo de química, as vezes se fosse para detectar a tintura, dá para saber se tem ou não, mais quando as químicas são aquelas extremas como alisamentos ou progressivas, o final pode ser para chorar, tendo como resultado aquele chiclete que já não dá para aproveitar nada. A tintura poderia ser o mal menor, já que se não abrir, fechando a cor sempre pode ser usado por alguém que corresponda com o tom resultante. Para mim é o único problema que podemos fazer critica respeito ao cabelo brasileiro.

As esperadas vantagens

Quando tudo dá certo, aí sim que não tem igual, você vai esquecer de qualquer tipo de cabelo importado, porque provavelmente você achou nesse momento o cabelo dos sonhos. Podem ver que eu falei antes dos problemas que a gente pode achar, e tudo porque agora vão poder entender o porque a gente prefere fazer o mais complicado para fazer feliz ao cliente, entregar um cabelo finalizado, no fundo de clareamento desejado e pular a aquela experiencia ruim. Vamos achar algumas vantagens que vão ajudar a você na decisão, quando todos colocam o olho no valor final no começo deste investimento, a gente pela experiencia com clientes vai muito mais além disso, lembre que o aplique de mega hair tem que ter a maior durabilidade possível, e a maioria de cabelos indianos, chineses, Vietnã, e outras procedências asiáticas, eles são misturados, na maioria de casos com grandes processos químicos que acabam com a estrutura natural do cabelos e ficam quebradiços, tendo que repor em cada manutenção, a gente disfruta de clientes satisfeitos com cabelos brasileiros usando á mais de dois anos, agora só falta fazer o calculo do gasto de cada reposição com cabelo importado, lembrando que na terceira você provavelmente já não vai ter mais cabelo, vai perceber que um mega hair com cabelo brasileiro vai ficar bem mais barato. Não podemos esquecer da facilidade do cabelo brasileiro que não tem misturas, para obter aquele fundo de clareamento tão desejado pelas loiras e que tanta procura tem, no resumo, cabelo brasileiro tem tudo para dar certo, fio inteiro, fio durável que não quebra, abertura na descoloração para obter aquele tom de loiro que todo o mundo deseja.

                5 anos de pesquisa, entendendo as deficiências do mercado do mega hair, para oferecer um produto único que você não acha em nenhum lugar.

No inicio de nossa historia no Brasil, e fico cheio de orgulho poder falar a curta trajetória da gente, já faz 5 anos, sim, esse pouco tempo, só 5 anos que marcam um grande diferencial com aquela velha escola do mega hair que praticamente ficou parada, não se precisa de 20 anos no mercado, não se precisa de heranças que passam de pais a filhos para ficar no oceano da não evolução e ficar vendendo aquela qualidade de primeira vista que quando lavar chega a decepção. A gente tem o melhor processo de descoloração do Brasil,

  fabricamos nossos próprios químicos que levam ao profissional e usuário a ter a experiencia mais agradável na compra que jamais imaginou.

E trata-se de uma realidade, a maioria do mercado trabalha com produtos inapropriados na indústria do cabelo loiro, com produtos ricos em amônia que tem como resultados, aqueles cabelos palha que seguro você já recebeu, produtos que pensando e focando no negocio do lucro, as empresas compram nos valores mais baixos para ganhar o máximo, esquecendo da desagradável experiencia do cliente.

Nessa parte I desse post eu falei dos cabelos loiros brasileiros que você pode achar no mercado, aqueles de tecnologia inexistente de produtos de salão ou loja de cosméticos e aquele que ficou no destaque graças a pesquisa e desenvolvimento único que faz a diferencia na experiencia final, cabelo brasileiro descolorido pela maior fábrica de cabelo loiro do Brasil, CABELOS ATACADO